Contagem Decrescente Para a Crise na Saúde

TENS 95% DE HIPÓTESES DE MORRER DE DOENÇAS CURÁVEIS.

Uma descoberta científica recente, ainda pouco divulgada, é a resposta para todos os problemas comuns de SAÚDE que nos afetam hoje. Médicos ao redor do mundo dizem: se as pessoas soubessem não sofreriam e nem morreriam de doenças curáveis, como cancro, diabetes, contaminação, tensão alta, colesterol, hemorróidas, úlcera, enxaqueca, fadiga, depressão, distúrbios do sono, capacidade de foco, perda de memória, problemas de digestão, obesidade, refluxo, pedras nos rins, gripes e constipações.

Essa descoberta foi capaz de imunizar totalmente uma ilha na Itália contra o coronavírus. Na verdade, esta descoberta poderia ter sido amplamente divulgada há mais de 20 anos. Mas o conceito da medicina atual e a indústria farmacêutica sofreriam um grande impacto.

Caro leitor, mais de 500 famílias aqui em Portugal já desfrutam desta nova descoberta científica. Dentre elas:

80% dos medicamentos prescritos tornarão-se obsoletos com os resultados propostos por esta descoberta.

Hoje podemos afirmar que a comunidade médica mundial finalmente encontrou a solução para todas as doenças e desordens primárias do nosso tempo.

Até agora remédios, tratamentos e artes curativas nunca conseguiram combater as doenças e pragas que assolam a humanidade. As soluções encontradas até hoje tem sido somente paliativas. Tratam os sintomas, dando-nos uma falsa impressão de cura, mas no fim não acabam com as doenças.

Mas os cientistas descobriram que o nosso corpo tem um poder de auto-cura. E para isso é preciso que o ambiente (corpo) esteja preparado para o processo da restauração e equilíbrio celular, possibilitando essa auto-cura.

Esse processo da restauração dá-se devido às interferências que todos nós sofremos. Exposição a vírus, bactérias, poluição do ar, como também alimentos e bebidas que conduzem a uma cadeia de efeitos inflamatórios no nosso corpo e libertam substâncias como radicais livres e outras que são nocivas à saúde.

Isto gera um ambiente ácido, impedindo que o corpo gere a auto-cura. Segundo Dr. Otto Warburg, Prêmio Nobel de Medicina, “nenhuma doença, inclusive o cancro, pode existir num ambiente alcalino”. No entanto é necessário que toda a população esteja ciente desta informação.

A maioria das doenças que hoje são motivo de preocupação, poderão ser extintas. Médicos independentes estão a relatar um incrível sucesso no tratamento do cancro, artrite, doenças cardíacas e outras doenças até então tidas como “incuráveis”.

Constipações, gripes e vírus não tem sobrevivido após essa descoberta científica.

Neste vídeo o Dr Pinto da Costa explica como uma Ilha inteira na Itália conseguiu estar IMUNE AO CORONAVÍRUS:

(artigo publicado em publico.pt)

Alcalinidade através da água tem sido utilizada por médicos para combater doenças curáveis, além de proporcionar uma nova qualidade de vida e juventude

O nosso corpo é formado por água, e é através desse meio que pode-se medir o pH. Assim podemos determinar se o ambiente é ácido ou alcalino.

Um meio alcalino representa a capacidade de neutralizar ácidos fortes, o que garante a boa eficiência no processo da auto-cura.

Quando sentes cansaço, dores de cabeça, tristeza, nervosismo, irritação na pele, insónia, má circulação, dores nas articulações, cólicas ou prisão de ventre, isso mostra que o teu corpo está ácido. Ou seja, o teu corpo está suscetível a manifestar diversas doenças.

Veja a opinião dos Médicos:

DR. LAIR RIBEIRO
Médico, Cardiologista e Nutrólogo
“Usar a água para alcalinizar o organismo tem sido o método mais eficaz contra o cancro e doenças cardiovasculares.”

DR. WOLF SINGAL
Médico Psiquiatra

“A água como agente com potencial alcalinizante é mais compatível com o nosso organismo, por isso tenho indicado aos meus pacientes.”

A alcalinidade através da água é a melhor maneira de transformar imediatamente a tua saúde. Muitos dizem que “água é água”. Porém não devemos ingerir qualquer água.

Se também pensas que todas as águas são iguais, tens de ver isso:

O pensamento de que todas as águas são iguais tem levado muitas pessoas a sofrerem de doenças curáveis. Por isso a NATEEV tornou-se a principal empresa com a capacidade de purificar, ionizar e alcalinizar a água para consumo, fazendo desta a principal fonte de saúde para as famílias. 

O pensamento de que todas as águas são iguais tem levado muitas pessoas a sofrerem de doenças curáveis. É preciso adotar uma mudança definitiva de hábitos, com uma dieta alcalina e sem acidez. Além da alimentação alcalina, é necessário beber em média 2 litros de água diariamente, assim como manter uma rotina de exercícios para garantir uma boa saúde e imunidade.

ACIMA DE TUDO,
SUBSTITUA A SUA ÁGUA

Existem lugares no mundo em que as pessoas vivem mais e melhor. Mas o que eles tem em comum? 

A água! As pessoas bebem uma água alcalina e ionizada e isso faz a diferença na vida delas! A água alcalina ionizada passa por um processo de transformação que a torna a água ideal para o consumo.

Os campeões de longevidade e qualidade de vida no mundo, como a Sardenha na Itália, Okinawa no Japão e o Himalaia no Paquistão, têm em comum suas águas naturais com características únicas.

O objetivo da NATEEV é dar às pessoas o acesso a uma água com as mesmas características desses locais privilegiados, em qualquer lugar do planeta. Significa que você vai beber uma água semelhante a das montanhas do Himalaia, só que na sua casa, onde quer que ela esteja.

Para fazer parte deste movimento que gera cada vez mais saúde, você pode garantir agora mesmo seu Purificador e Ionizador NATEEV que permite que a água comum seja alcalinizada e ionizada, se transformando na água ideal para o consumo, sem impurezas, sem as toxinas do plástico e sem agredir o meio-ambiente.

O pensamento de que todas as águas são iguais tem levado muitas pessoas a sofrerem de doenças curáveis. Por isso a NATEEV tornou-se a principal empresa com a capacidade de purificar, ionizar e alcalinizar a água para consumo, fazendo desta a principal fonte de saúde para as famílias. 

ACIMA DE TUDO, SUBSTITUA A SUA ÁGUA

Existem lugares no mundo em que as pessoas vivem mais e melhor. Mas o que eles tem em comum? 

A água! As pessoas bebem uma água alcalina e ionizada, e isso faz a diferença na vida destas pessoas! A água alcalina ionizada passa por um processo de transformação que torna a água ideal para o consumo.

Os campeões de longevidade e qualidade de vida no mundo, como a Sardenha na Itália, Okinawa no Japão e o Himalaia no Paquistão, têm em comum suas águas naturais com características únicas.

O objetivo da NATEEV é dar às pessoas o acesso a uma água com as mesmas características desses locais privilegiados, em qualquer lugar do planeta. Significa que vais beber uma água semelhante a das montanhas do Himalaia, só que na tua casa, onde quer que ela esteja.

Para fazer parte deste movimento que gera cada vez mais saúde, podes garantir agora mesmo teu Purificador e Ionizador NATEEV que permite que a água comum seja alcalinizada e ionizada, transformando-se na água ideal para o consumo, sem impurezas, sem as toxinas do plástico e sem agredir o meio-ambiente.

Nós temos a fonte necessária para gerar alcalinidade através da água para si, e impedir que faça parte desse grupo de risco.

A alcalinidade através da água chegou a Portugal e já faz parte da rotina de milhares de pessoas, que já desfrutam desses benefícios.

MARISA CRUZ
Apresentadora e Atriz

“A alcalinidade através da água da Nateev tem contribuído para a hidratação do meu cabelo e da minha pele. Levo uma garrafa comigo para todo o lado!”

Essa simples descoberta tem o poder de proteger o teu corpo de doenças básicas, do século passado. Totalmente curáveis. 

Com os produtos NATEEV é fácil viver bem. Junta-te a nós e tem acesso agora à solução ideal para a tua família.